Antes ou depois de ir curtir a noite paulistana, a Padaria Bella Paulista está sempre entre as nossas opções. Sempre vamos lá para uma refeição porque funciona 24 horas e tem um cardápio muito variado.

A padaria é uma excelente pedida no café da manhã, almoço, no lanche do final da tarde ou no jantar antes de sair e principalmente na madrugada já que não fecha nunca.

A estrutura é ótima, bastante mesas e ainda há bancos ao redor dos balcões de atendimento. Pode acontecer de ter filas para sentar nas mesas, mas enquanto esperamos vamos nos deliciando com as vitrines que expõem guloseimas doces e salgadas.

Vitrines da Padaria Bella Paulista em São Paulo

Doces, salgados e pães de fabricação própria

A padaria é um mix de delicatessen, restaurante, lanchonete, empório, doceria, tem de tudo um pouco e é muito organizada. Funciona no sistema de cartão individual. Na entrada cada pessoa pega o seu e vai registrando os pedidos. Na saída se dirige direto ao caixa e paga o que consumiu.

Acho esse sistema muito prático para quem está em grupo, não fica aquela de dividir conta…

Espaço físico da Padaria Bella Paulista em São Paulo

Espaço físico da padaria

Quem precisar fazer pequenas compras consegue encontrar muita coisa, além dos produtos tradicionais de uma padaria, muitos produtos estão disponíveis nas prateleiras espalhadas pelo espaço.

Claro que não é um lugar pra fazer a feira, mas pra organizar uma refeição de última hora ou incrementar um lanche é ótima.

Já experimentamos praticamente de tudo na Bella Paulista, não o cardápio todo, quero dizer que já comemos pelo menos uma opção de cada tipo de comida disponível: sanduíches, sopas, massas, omeletes, saladas, sobremesas e até agora aprovamos todos.

Salada da Padaria Bella Paulista

Salada Ibirapuera – cogumelos, quiche do dia, queijo branco e mix de folhas

Penne da Padaria Bella Paulista

Penne Rigatti – penne ao molho de tomate fresco e manjericão

Sobremesa de chocolate da Padaria Bella Paulista em São Paulo

Mousse de chocolate meio amargo

E os famosos sanduíches…huuuum, são muito bons. Uma marca registrada são os que vêm acompanhados com batata frita e molho, mas também tem Beirute e outros servidos em pães italiano, ciabatta, francês e outros tipos.

Sanduíches da Padaria Bella Paulista em São Paulo

Há ainda opções de pizzas no forno à lenha, uma forneria com delícias especializadas e uma gelateria.

Não tem como sair da Bella Paulista e dizer que não encontrou nada que agrade no cardápio.

Além do que é servido nas mesas e balcões, há a opção de buffet com preço fixo e serviço à vontade.

Como os horários que fomos até agora são sempre antes de irmos a um show ou peça ou quando voltamos, não tivemos tempo de experimentarmos, mas temos a intenção de testar.

A padaria recebe encomendas para festas e eventos com acompanhamento de profissionais para auxiliar quem tiver alguma dúvida na hora da organização do cardápio.

Desde 2002, a Padaria Bella Paulista oferece refeições 24 horas por dia com mais de 280 funcionários envolvidos. Para nós que vamos a passeio, está sempre em nossa programação, mas vemos quando estamos lá que o paulistano também é frequentador assíduo.

Endereço: Rua Haddock Lobo, 354 – Cerqueira César

Horário de funcionamento: 24 horas

Serviço de entrega: Sim. Por telefone – 11 3129-8340 | 3214-3347 ou pelo site

Mais informações: padariabellapaulista.com.br